sexta-feira, 17 de maio de 2019

Passo a Passo Vestido de noiva da Minha filha

Ola Povo,Tudo bem ?Quanto tempo não é ?    


Muitas coisas acontecem em nossas vidas e acabamos deixando algumas coisas para priorizar outras .

Mas outro dia venho falar sobre isso com Vocês ,ok!
Hoje eu quis vir mostrar para Vocês o vestido de noiva que fiz para minha filha ,foi tudo feito em pouquisimo tempo,mas graças a Deus deu td certo ,ficou lindo,e minha princesa ficou maravilhosa ,ainda mais linda ,e eu pude ter esse prazer de falar : "Fui eu que fiz "kkkk,não existe coisa que nos deixa mais orgulhosas não é ?
Eu gravei tentando passar alumas dicas de como eu fiz ,não ficou tão detalhado pq eu não tinha muito tempo pra isso ,mas acredito que de uma luz esses videos ,eu dividi em 2 partes para n ficar muito longo .
Espero que seja util para Vocês ,e se tiverem duvidas deixem nos comentarios que tentarei ajudar .
Beijão a Todos 
Deus abençoe 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passo a Passo camisa gola padre

Bom Dia meu Povo!!! Prepara o tecido afia a tesoura porque vc vai fazer  aquela camisa Gola padre maravilhosa com essas dicas!! A...