APRENDA A TROCAR ZIPER DE CALÇA JEANS

Categorias Postado por Rosangela às 05:35
BOM DIA 
HOJE VOU TENTAR EXPLICAR COMO SE TROCA ZIPER DE CALÇA JEANS
EU NÃO SOU MUITO BOA PARA EXPLICAR 
MAS SE FICAR ALGUMA DUVIDA VCS PERGUNTAM E VOU TENTAR ESCLARECER TÁ 
AS VEZS A GENTE SE DEPARA COM A SITUAÇÃO 
AQUELA CALÇA OU SHORTS BERMUDA DE ESTIMAÇÃO RS  E O ZIPER ESTRAGOU 
AII QUE RAIVA ...
MAS VC SE TIVER UMA MAQUINA DE COSTURA EM CASA  PODE RESOLVER ESSE PROBLEMA E  MUITO RAPIDO 

VAMOS AO PAP .

  1. VC  PRECISA DESCOSTURAR TODO O ZIPER
 DESCOSTURE O CÓZE TODA AQUELA COSTURA DA VISTA QUE FAZ A VOLTINHA EMBAIXO
DEPOIS RETIRA O OUTRO LADO
  

2.AGORA VC PEGA  E PREGA O NOVO ZIPER NA VISTINHA QUE FICA POR DENTRO 
3. AGORA VC VAI UNIR O ZIPER A CALÇA







4. AGORA VAMOS FAZER A COSTURA DA VISTA  NÃO É DIFICIL PQ VC VAI SEGUIR A COSTURA QUE VC DESMANCHOU ,FAÇA DEVAGAR SE NÃO TEM PRATICA


NÃO ESQUEÇA DE AFASTAR A PARTE ONDE ESTA O ZIPER PRA NÃO PRENDER JUNTO
FAÇA AS DUAS COSTURAS 


 AGORA VAMOS COSTURAR O OUTRO LADO  TD SEGUINDO A COSTURA QUE VC DESMANCHOU 

ESTIQUE BEM PRA NÃO FICAR PREGAS 
AGORA VC TERA QUE COSTURAR A PARTE D GANCHO QUE FICOU   UM PEDAÇO DESCOSTURADO 


AGORA VAMOS VOLTAR O CÓZ PARA SEU LUGAR

E PRONTO  FACIL NÉ RSRSR 



DICAS 

GERALMENTE O ZIPER DE CALÇA MASCULINA É DE 15 OU 18CM 
DE MULHER VARIA MUITO,MAS SE VC CMPRAR GRANDE VC PODE CORTAR A ARTE DE CIMA ONDE FICA ESCONDIDO NO COZ  SÓ NÃO ODE ESQUECER E FECHAR O ZIPER PASSANDO PELO LCAL CORTADO PQ VC VAI PERDER O ZIPER 
DEIXE PRA CORTAR SÓ NO FINAL QUANDO ESTIVER FECHANDO O COZ .

A LINHA VC DEVE LEVAR A CALÇA PARA COMPRAR POIS TEM MUITAS VARIAÇÕES PO CAUSA DA LAVAGEM DO JEANS ,LEVANDO A PESSOA DA LOJA TE AJUDA ACHAR UMA COR QUE FIQUE PROXIMA .

ACHO QUE É ISSO 
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E SE TIVEREM DUVIDAS FIQUEM A VONTADE PARA PERGUNTAR 
OU ALGUMA IDEIA DE ALGO QUE QUEIRAM APRENDER SE EU SOUBER FAÇO PASSO A PASSO PRA VCS .

FOTO DA CAMISOLINHA PRONTA BJS 
OTIMO FIM DE SEMANA



13 comentários:

Sol Ribeiro on 25 de setembro de 2010 06:23 disse... [Responder Comentário]

O PAP ficou ótimo. Bom final de semana pra vc também. Bjs.

Lú Pinheiro on 25 de setembro de 2010 08:25 disse... [Responder Comentário]

Oi amiga...
que legal, ficou ótimo vc é uma artista...
bj flor

on 25 de setembro de 2010 10:48 disse... [Responder Comentário]

Ficaram perfeitas, Rô! Vou salvar o tutorial do ziper, caso precise no futuro. Uma coisa que ainda quero ver se consigo, é costurar tecidos de viscolycra e outros mais molinhos. Minha máquina até tem os pontos elásticos, mas ainda não me aventurei. Qdo for fazer algo te peço um help, tá?
Bjs e parabéns!

Cintia Ramos on 27 de setembro de 2010 05:13 disse... [Responder Comentário]

Oi Rô, parabens!! por tudo amiga e que Deus te abençoe bastantão.
AMei tudo isso...

alzira on 6 de outubro de 2010 14:46 disse... [Responder Comentário]

Obrigada pelas dicas, sou uma iniciante e td que
ensinou é válido. Parabéns pela iniciativa e contribuição. Bjs.

SuperBonita on 19 de novembro de 2010 07:58 disse... [Responder Comentário]

Oieeeeeeee, adorei a dica, muito legal seu passo a passo.

Passa no meu blog, o superbonita

Beijo

Jaqueline

TAIS on 29 de novembro de 2010 12:23 disse... [Responder Comentário]

Oie, Adorei a sua dica.Hoje, troquei o zíper da minha saia jeans, não tinha nem idéia de como fazer.Mas , a sua dica foi de grande ajuda. Brigadãooo....Beijinhos.

nita on 9 de dezembro de 2010 19:18 disse... [Responder Comentário]

Adorei a dica agora não perco muito tempo na troca do ziper.
Esse método é mais fácil e rápido.
Obrigada ....Bjos...

edilamar on 23 de janeiro de 2011 06:47 disse... [Responder Comentário]

obrigado pelo passo a passo facilita a entender pode mim ajuda como ajusta roupas como calça bermuda

pps@pps on 11 de julho de 2011 14:22 disse... [Responder Comentário]

Olá Rô postei o seu pap no meu blog da uma passadinha lá estou te seguindo.

Sirléia on 14 de abril de 2013 09:46 disse... [Responder Comentário]

Ola este pap me ajudou muito já estou te seguindo.
Bjs
lucyboops2artesanato.blogspot.com.br

Claudia Falcão disse... [Responder Comentário]

Oi Rô, obrigada pela dica, sou principiante no mundo da costura e tenho que trocar o zíper de duas calças. Foi ótimo ter acessado teu blog, Ainda não fiz meu blog (faço muito patch-aplique, tudo na mão pois minha máquina é bem simples, mas é nela que estou aprendendo muita coisa e fiquei feliz ao poder compra-la), assim que fizer mando o link pra você. Beijos, Deus te abençoe! Cláudia Falcão meu e-mail é: claudiaelainef@gmail.com

Eliane B M Muniz on 21 de agosto de 2014 16:59 disse... [Responder Comentário]

Obrigada por compartilhar seu conhecimento, me ajudou muito a pregar o zíper certinho Deus a abençoe!!!

 
LAYOUTS GRÁTIS © Copyright 2012. Tecnologia do DESIGNS Graça Layouts.