terça-feira, 28 de setembro de 2010

COLETINHO DA MODA SUPER FACIL SEM COSTURA QUALQUER UM FAZ .

BOM DIA
PRA QUEM QUE NÃO É PRENDADA  EU TENHO UMA SUJESTÃO
SABE AQUELES COLETINHOS DE MALHA QUE TODO MUNDO ESTA USANDO
E ACREDITO QUE AINDA VAI SE USAR MUITO.




 ENTÃO ESSES SÃO OS MEUS ,AQUI COLOQUEI UM VIDEO QUE ENSINA FAZER E FOI COMO FIZ OS MEUS
SE TE INTERESSAR VEJA OS VIDEOS DESSA MENINA ELA FAZ CADA ARTE QUE A GENTE NÃO ACREDITA QUE VAI DAR CERTO E TD SUPER SIMPLES
ESPERO QUE SEJA UMA BOA DICA PRA VCS
BJS




(UP)


GENTE NÃO TO CONSEGUINDO CLOCAR O VIDEO AQUI 
ENTÃO VOU DEIXAR O LINK 


COLETE FACIL


DEPOIS VOU COMPRAR UM TECIDO E FAZER O PASSO A PASSO OK

6 comentários:

  1. Oi amiga...
    eu bordei um desse a mão e ficou lindo...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Que massa!!! Vou correndo fazer o meu. Super dicona ótema! rsrsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi RÔ! Adorei o blog e parabéns!!! Vai fazer o maior sucesso por aqui!
    Você poderia montar peças que ajudam a dar um disfarçada no corpo de quem tá gordinha, tipo decote V, saia lápis de cós alto, vestido transpassado, aquele que dá a ilusão de dividir a silhueta ao meio e por isso emagrece e etc. eu dava algumas dicas no meu outro blog Recheio de Moda depois visita lá.

    Beijokass

    ResponderExcluir
  4. Está um pouco melhor,frequentando um igreja. Tenho muita fé em Deus que meu filho já está em processo de cura.A fé remove montanhas.

    ResponderExcluir
  5. Voltei para ver o colete novamente. Adoro essas peças, esta como é fácil vou tentar porque sou ruim demais em costura. Bem que eu gostaria de saber costurar bem mas é preciso mais paciência do que tenho. Se ficar apresentável eu mostro. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  6. Show de bola. É tão fácil que não dá nem pra acreditar.

    ResponderExcluir

Passo a Passo camisa gola padre

Bom Dia meu Povo!!! Prepara o tecido afia a tesoura porque vc vai fazer  aquela camisa Gola padre maravilhosa com essas dicas!! A...