segunda-feira, 2 de junho de 2014

Passo a passo como fazer camisete

Aqui estão os videos que eu fiz  Para ajudar quem  não sabe fazer a montagem
alguns videos estão  com a qualidade um pouco ruin pq eu estava filmando sozinha mas esse primeiro esta quase  completo ,se vcs quiserem ver só alguma parte tem  alguns videos específicos
tambem tem alguns links e videos  que não são meus mas  contribui muito para a finalização
qualquer duvidas só me deixar nos comentarios .
E se puderem me mande fotos quando fizerem  ficarei muito feliz em ver os frutos dessas aulas  bjs

Video 1 planejando o corte 

video 2
video 3
Video 4

Video  5

Video 6

Video 7
Como fazer Barra 

Casa de botão 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passo a Passo camisa gola padre

Bom Dia meu Povo!!! Prepara o tecido afia a tesoura porque vc vai fazer  aquela camisa Gola padre maravilhosa com essas dicas!! A...