quarta-feira, 17 de julho de 2013

Passo a Passo como franzir tecido de maneira prática

Ola pessoal Bom dia !!!!
Eu estou fazendo um vestido  que tem uma saia muito franzida então depois de apanhar pra fazer o primeiro 
fiquei pensando numa maneira de franzir com menos trabalho .
foi então que me lembrei que uma amiga usava um pesinho para franzir,e essa amiga quando parou de trabalhar me deu os pésinhos que ela tinha ,e la fui eu testar um a um pra ver qual era 
e para minha surpresa foi o pésinho de ziper invisivel o "santo "pesinho kkkkk
então fiz um video mostrando como é ,espero que ajude vcs.... bjão 



5 comentários:

Passo a Passo camisa gola padre

Bom Dia meu Povo!!! Prepara o tecido afia a tesoura porque vc vai fazer  aquela camisa Gola padre maravilhosa com essas dicas!! A...