terça-feira, 25 de junho de 2013

Novos projetos :Roupas Para Bebê !!!

Ola meninas ,meu blog andou  abandonadinho coitado 
Hoje senti muita vontade de retomar ,então estou aqui para contar as novidades,
estou  numa nova fase da vida agora sou Vovó e estou muito inspirada kkkk

 vou trazer a vcs algumas artes feita para minha inspiração Sophia .
Espero que gostem dessa nova fase bjs .
Tambem estou com  um grupo no Facebook onde postamos varias dicas e moldes  entrem e confira https://www.facebook.com/groups/costureirasdeplantao/

                                                Por outro vestidinho da Sophia cortei

                                                                       Cortei frente
                                                                         Costas
a saia cortei um quadrado 
fiz 2 

                                                                    Ficaram assim

                   depois por um macacãosinho de calor eu tirei a base para fazer casaquinho
                                    deixei um pouco maior pra ficar soltinho ,e fiz manga longa
                                                     a saia eu fiz a mesma do vestido
cortei a frente com essa parte que esta a ponta que é para dobrar  e fazer o acabamento da frente
eu ja corto dobrada faço isso em todas as roupas que são abertas na frente 
assim não preciso cortar separado (não tenho paciencia rs)
Resultado!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passo a Passo camisa gola padre

Bom Dia meu Povo!!! Prepara o tecido afia a tesoura porque vc vai fazer  aquela camisa Gola padre maravilhosa com essas dicas!! A...