segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vestidinho de renda Hiper facil

Ola queridos ,
Desculpem o abandono ,estava na correria 
mas estou de volta 

Hoje vi esse vestidinho ,muito facil 
e vim compartilhar com vcs 

beijão 

3 comentários:

  1. Oii! to aqui tbem!MENINA! to doida para aprender a costurar!achei o maximo os videos!muito facil!(assim pareçe neh?)..tenho maquina,só nao sei costurar..me deu até vontade de comprar uns tecidinhos agora..e mandar brasa...kkkk..bjs...vou voltar aqui sempre!

    ResponderExcluir
  2. oi queridaaaa
    nossa esse vestidinho eh lindoo demais ne..
    eu mandei fazer um de renda..to louca pra ver como ficou...
    bjos e boaq semanaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosangela feliz Ano Novo! Obrigado pela visita, espero que coloque mais passo a passo de suas costuras seria ótimo. Adorei o video.

    bjus, Jaque

    ResponderExcluir