sexta-feira, 17 de maio de 2019

Curso Corte e costura Revelado e Bom ?


Boa Noite Povo!!


Eu vim aqui compartilhar com Vocês um curso que eu achei muito

legal ,muito bom para iniciantes e quem quer aperfeiçoar seus

 conhecimentos,e quem vive maluco por ai procurando moldes .
Nesse curso tem vídeo aulas para iniciantes ,ensina ate passar linha na maquina .

Tem mais de 250 moldes para vc imprimir ,muito prático !!
e ainda tem brindes como E book como montar seu Ateliê e ainda uma planilha financeira para vc se organizar.

Eu Amei e esta num preço muito bom
quem tiver interesse é so clicar aqui Curso Corte Costura Revelado 


Obs : podem comprar sem medo eu estou a meses pesquisando a veracidade para poder trazer aqui para vocês 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passo a Passo camisa gola padre

Bom Dia meu Povo!!! Prepara o tecido afia a tesoura porque vc vai fazer  aquela camisa Gola padre maravilhosa com essas dicas!! A...